Ajuda - Fábrica de Botons

Como comprar:
Para comprar é muito simples.

1) Adicione os itens que deseja ao carrinho de compras, seguindo as etapas:
-Escolha o modelo, as opções podem são: boton americano tradicional, chaveiro dupla face, espelho e abridor de 

2) Informe o CEP onde será entrega o pedido, escolha uma opção de frete e clique em "Finalizar Pedido"

3)Faça o login ou Crie um cadastro na loja.

4)Informe os dados completos para entrega.

5)Escolha a forma de pagamento e envie o pedido.

6)Em caso de produtos personalizados, a arte deve ser enviada para contato@fabricadebotons.com 

Pronto, agora é só efetuar o pagamento. Após a confirmação do pagamento e da arte(em caso de produtos personalizados), seu pedido será despachado pelos Correios em até 3 dias úteis, assim que for postado será enviado um email com o código de rastreamento dos Correios.

Após a compra, o cliente pode fazer o login na loja a qualquer para acompanhar o andamento do seu pedido e entrar em contato conosco atráves guia "atendimento"

Como pagar:
Trabalhamos com sistemas que são refêrencia em confiança e segurança em pagamento pela internet.

Opções de pagamento:
-PIX
-Depósito,transferência ou boleto bancário antecipado pelo banco Inter.
-Cartões(débito ou crédito) através do Pagseguro.
-Boleto faturado para empresas, a prazo. (mediante aprovação cadastral, exclusivo por email)

Prazos de entrega:
Após a confirmação do pagamento, o prazo para postarmos o pedido nos Correios é de 3 dias úteis*.
Após a postagem, passa a valer o prazo de entrega dos Correios(PAC ou SEDEX) escolhido no momento da compra.
*Exceto para compra de botons acima de 100 unidades, nesse caso os prazos são entre 4 a 7 dias úteis para produção.

Para saber mais sobre os prazos de entrega, clique aqui.

Política de Garantia, troca e devolução:

Todos os nossos produtos são de excelente qualidade.
Temos o compromisso de efetuar a troca de produtos com defeitos de fabricação, para isso o cliente deve comunicar o fato em até 7 dias após a compra e enviar uma foto do produto mostrando o defeito do produto.
Se constatado que o defeito não ocorreu por mal uso, a Fábrica de botons enviará um novo produto ou devolverá o valor integral da compra.